Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

Lembre-se qual o inverter só trará a economia esperada quando este aparelho for usado por longos períodos durante este POR DIA e se a sua região tiver variação tfoirmica.

A diferença estará pelo Género do Resultado como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba este consumo de todos os modelos de aparelhos.

Se preferir, anote a referência do Resultado e Aprecie na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

só é possível tomar o cálculo se você informar este preçeste da vigor elétrica da tua cidade. Você pode ver essa Saber na conta de luz.

Entãeste, você chegou a realizar este cálculo de consumo com nossa calculadora? É estranho que possua aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz com a dimensão da sua própria peça?

Minha duvida e se este ar condicionado consome Ainda mais vigor quando regulo tua temperatura Muito mais baixa…..Espécie assim, quanto menor a temperatura no termostato elevado este consumo???

Você sabe como calcular o consumo mensal do seu aparelho? Pode parecer difícil ou confuso, porém é um cálculo simples, qual você É possibilitado a realizar na calculadora que disponibilizamos logo abaixo. Previamente, aprenda utilizando as nossas dicas.

calcule cá a quantidade por BTU que seu ambiente precisa. Se este aparelho não corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

ele irá consumir mais energia dessa forma. Porém este inverter só trabalha em tua proporciona máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade do BTU for menor do de que o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na proporciona máxima.

este aconselhado é meter 1 aparelho em cada cômodo para qual funcione adequadamente, como as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem que este ar se espalhe, comprometendo este que funcionem correto do ar condicionado.

um aparelho usando 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal de modo a o seu ambiente. Aprecie cá saiba como escolher este aparelho ideal.

Logo, cada modelo por aparelho é um produto de 1 consumo. Desenvolvemos tal calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto o aparelho está gastando baseado em dados como Consumo do vigor em kWh/mês, conforme consta pelo texto supra.

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h pela empresa que atua em sua própria região. consulte a tua conta kleber leite limeira por luz ou entre em contato com a empresa.

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *